07 dezembro 2010

Mostra Pedagógica - Melhores Momentos



4 comentários:

NTM - Núcleo de Tecnologia Municipal de Joinville disse...

Desejamos um feliz natal e um ano novo de muitas realizações e alegrias.

Um abraço,
Edla, Gládis e Mônica

Anônimo disse...

FOI MUIO LEGAL ESSA AMOSTRA ME DIVERTI MUITO EU OBSERVEI TRABALHOS LEGAIS E MUITOS CRIATIVOS ADOREI JHONATAN E VITOR

Anônimo disse...

gostei amei todos esses anos estudei nessa escola e des da primeira serie e nunca vou deixar dessa escola maravilhosa incrivel obrigada por me dar professores espeçial que deus da sucesso para todos e saude nunca esquecerei de voçes nunca equeça de mim eu vou sentir saudadfes de todos bjosssssssssssssssssssssssssssss não te dou uma flor porque tem espinho mais te dou meu amor e carinho thau

Anônimo disse...

fotos bem tiradas,tema legal e engrassadas.
aluno:Andresson L. Guariniri