12 abril 2010

Rap's ou Paródias da Educação


Paródia da música Acredite em Você do Luan Santana

Andando pelas ruas vejo algo mais
Crianças chorando sem o apoio de seus pais.
Vamos estudar para o futuro melhorar,
Cuide da escola, tente não sujar,
Os professores respeitar,
e seus colegas ajudar.

Vamos lá o que você está pensando?
Enquanto eu estudo você fica conversando?
História, Inglês é coisa séria. Preste atenção!
Você não está de férias !
De olho no quadro você vai estar,
se errar vai corrigir,
e se o amigo cair,
você não vai rir.

No dia da prova vai estudar,
e na sala não vai colar.
De olhos abertos preste atenção!
Se liga cara você não está em casa!

Caroline Lemos
Suellen Cristina 7º 1 


PARÓDIA DA MÚSICA “TUDO QUE EU QUERO”

MARIA CECILIA E RODOUFO

TUDO QUE EU QUERO É ENTRAR NA ESCOLA
EU MESMO QUERO ENTRAR NA ESCOLA
EU MESMO QUERO APRENDER HISTÓRIA ,
PORTUGUÊS, INGLÊS E GEOGRAFIA,
QUEM SABE JAPONÊS...
ANDO PROCURANDO EDUCACÃO ASSIM,
INTELIGÊNCIA SEI QUE SÓ EXISTE EM VOCÊ
E SE EU NÃO ASSUMO RESPONSABILIDADE,
É A EDUCAÇÃO QUE INVADE E ME FAZ LER, Ê Ê

ANDREI, FERNANDA, STEFANY, KEONY- 7º 1




Rap da Educação

Para ser inteligente você tem que estudar ,
Se não você não vai passar ,
tem que se esforçar para ganhar .


Se você quer ser o mano da parada
Tem que ter responsabilidade
Tenha pelo menos qualidade .


Não abra mão de seu direito de aprender ,
Você tem direito de estudar
Ser esperto , inteligente e coerente .


Para ser inteligente você tem que estudar
Não pode se ferrar ,
Tem que passar, passar ..

Assuma a responsabilidade de ser estudante.
Ajude seus colegas e outros estudantes.



Alunas: Suelen, Karina, Bruna, Vanessa, Eduarda. 7º1






Nenhum comentário: